quarta-feira, 2 de julho de 2008

Mondolio...

Tá... acho que nunca vou conseguir dar um mondolio direito, dificil acertar e sou devagar demais...
Ontem no treino, o Anderson, o faixa vermelha de Ribeirao, dava uns perfeitos com uma velocidade tremenda, e fiquei com inveja, uma inveja boa claro, observei tanto que nem percebi que estava fazendo abdominais... ele que puxou os exercícios e os alongamentos que não foram muitos, mas o necessário para a aula. E o treino foi bom, consegui dar uns tchi tchagui decentes, mas preciso ter mais velocidade e força, quem sabe espinafre ajuda, pelo menos com o "poppye fununciava". Pra variar cai, fazia tempo que não caia, mas tudo bem, até o faixa vermelha caiu, sim, foi em outra situação... o sa bo nim me disse que a perna sobe até onde o joelho chega e foi me mostrar. e me pediu pra girar o quadril e chão, chão, chão, chãochãochão.
Tinha que treinar mais, chutar vai, ser mais veloz... mas preciso de tempo, preciso de mais treino, portanto, preciso de mais dinheiro.
E, também nem sei como vai ficar meu proximo ano, já que vou estudar... mais um compromisso que Deus me ajudará a ter.

Preciso procurar um médico, pois ando muito esquecida, muito mesmo, me falaram que é estress e deve ser mesmo... estou cansada mentalmente.
Sabe, preciso diminuir a quantidade de porcarias que ando comendo e bebendo.

Nenhum comentário: