quinta-feira, 31 de julho de 2008

Quebrando coisas...

É muito mais fácil quebrar coisas, assim, ao acaso do que, assim, encarando a tal coisa e desferindo um golpe certeiro.
No próximo exame de faixa, terei que fazer 02 quebramentos, é, pois é, coisa de louco...
Esses dias, andei quebrando umas coisas, mas assim em casa, sem ter telespectadores até que é fácil. Achei que não conseguiria quebrar nada. Deu um certo medo de machucar. E, acreditem, eu consegui quebrar cinco pisos de uma vez, claro que não foi de primeira porque eu nem sabia que tinha tanta força assim, mas não é que consegui?! Com um are maki montong tirigui.

Fiquei feliz e surpresa, na verdade, mais surpresa que feliz.
O negócio é se concentrar, esquecer do mundo e iaiiiiiiiiiiii...
Acho que o piso é mais fácil do que a madeira, sei lá... Nem sei se piso pode, mas o importante é que consegui.

Ah... acho que vou levar a cara de alguém pra tentar quebrar... Brincadeirinha!!!

3 comentários:

Unknown disse...

passei uns bons segundos tentando visualizar o golpe que você usou, aí eu entendi que tá errado :B

montong = meio
arae = embaixo
maki = defesa
jirugui = soco.

ou é montong ou é arae, ou é maki ou é jirugui. em português: você usou um ataque/defesa/média/baixa num movimento só.

se você tava tentando designar um soco pra baixo, o nome é arae jirugui.

*comentário inútil*

=D

Unknown disse...

ou não, porque você tava falando de dois movimentos, arae maki/montong jirugui, e eu, que sou besta, só entendi agora, :P

Unknown disse...

mmm. eu não vou poder ir.