quarta-feira, 30 de julho de 2008

Ó, a tua orelha tem que chegar aqui...

Troquei umas músicas com o Dri. Meoooooooo, tem uma que chama eu sou uma diva que é ótima. Coisa de bicha, sabe. Ahhhhhh, o Dri é um gato, tão lindo e cheiroso, mas funciona do lado errado. Fazer o quê?!
Baixei também umas músicas do Cordel do Fogo Encantado, que Ari falou quer era bom. Bom? É maravilhoso, tem umas poesias declamadas que são lindas. Troquei com o Dri também.

Vontade louca de ouvir Jackson 5...

E, estou feliz hoje. O motivo? A vida! A vida é linda, bela e maravilhosa. Deus é o dono da minha vida, por isso ele tem me presenteado com coisas boas. Tenho uma família linda, tenho amigos verdadeiros, tenho um emprego que gosto, tenho uma bicicleta que me leva onde quero, e num futuro bem próximo terei um namorado fiel, lindo e gostoso.

Ontem o treino foi bom, treinei com a Aline, a faixa vermelha ponta preta.
Meooo, ela me virou do avesso. Ó, a tua orelha tem que chegar aqui... e eu: kkkkkk!!!! Era brincadeirinha. Agora é sério, o teu pé esquerdo tem que chegar na tua mão direita e com você de bruços. E não é que consegui. Depois ela deitou em cima das minhas costas e fiquei parecendo um sanduiche. Foi bom porém, doloroso. Todo atleta deve se acostumar com a dor, ouvi isso da Daiane dos Santos no programa do João Gordo.
Fomos eu e o Rafa mais a Aline e o Anderson; e olha que eu quase não fui. Saí de casa voando e era quase 7.
Valeu a pena a correria.
Fizemos as formas, chutes, os tae gulks e samboderion. E eu fiz com a Aline. E foi diferente, ela é bem firme nos movimentos e rápida e explica tudo nos mínimos detalhes e faz junto com você. E como a hora passou rápido!
Foi bom, muito bom.

Cheguei em casa e leite quente e cadê o nescau, mãe? Sei lá... Lá em casa tá em reforma e uma bagunça só e conversas ao léo com pai e mãe, e leite quente com mel. E pai rindo do toma lá dá cá, meu pai é tão lindo e mãe pedindo pra rir mais baixo, minha mãe é tão fofa. E, depois banho e bença pai, bença mãe e Deus te abençoe, porta fechada, oração e luz apagada e boa noite, viu!

Ouvindo I want to back, do Jackson 5, vontade louca de dançar.

Um comentário:

Unknown disse...

perdi esse treino. @#&%¨#$*&¨!