sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Dores...

Dores agudas nas costas...
Vou ter que procurar um médico urgente.

Quando jogava volei, na escola e nos fins de semana, lembro que sentia as mesmas dores, mas não era sempre. O médico disse que deveria fortalecer os músculos lombares, por causa do desvio, acho q era lordose que se chamava. Fisioterapia e desânimo total do volei. Aí comecei a caminhar e depois a correr, bem de leve, e... problemas nas pernas, dores nos joelhos. Outra vez, fisioterapia e desânimo. Parei com tudo, volei, caminhada e até com o jogo de bets e queimada disputada na rua. Educação física pra mim virou tortura, tudo doía. Parei de vez... sempre conseguia declaração e atestados pra me livrar das aulas que eu mais gostava.
E, agora, as dores novamente. Talvez seja também por ficar muito sentada, quase todo o dia, por pegar a Malu que é bem pesadinha ou na pior das hipóteses, o tkd.
Analgésicos, analgésicos, analgésicos...
E ontem no treino doeu e muito... Chutes na frente e parecia que tinha alguém me chutando por trás, e depois com a dor, não consegui me concentrar nos tae gulks, cometia erros bobos e parava no meio do caminho. Droga!

Desci conversando com o Paulo e fomos falando das nossas dificuldades. Engraçado, o Paulo sempre morou no mesmo lugar, pertinho de casa, e a gente nunca havia se falado. Também, eu nunca fui uma miss simpatia, deve ser por isso, kkkkkk!
O Paulo tem intenção de dar aula. Ele já deu aula de jiu-jitsu também. Temos as mesmas dificuldades, não entendemos muito o coreano do sabonim.
Eu, nem sei o que pretendo com o tkd, se quero dar aula... Pra mim o tkd foi mais uma válvula de escape, e deu certo. Ganhei mais coordenação e minha postura melhorou muito.

Mas, vou ter que ir ao médico...

Nenhum comentário: