terça-feira, 19 de agosto de 2008

Saudades...

Bem, realmente agora meus sobrinhos vão embora pra Salto. Já chorei muito, mas como sou da opinião que a tristeza deve durar no máximo uma semana, já estou me acostumando sem a bagunça lá de casa.
Vou sentir falta... Como é dificil viver longe de quem se ama!!!
Quando minha avó morreu, sofri horrores. Passou, demorou, mas passou. Só ficou a saudade que muitas vezes aperta aqui dentro, dói tanto que parece que levei uma facada e que torceram a faca dentro de mim. Não é exagero, não. Dói mesmo, quem já passou por isso sabe do que estou falando.
Quando minhas irmãs casaram, senti saudade no início, na primeira semana, mas depois me acostumei, e assim, foi com todos aqueles que entraram e saíram da minha vida.
Fui aprendendo a me acostumar com tudo. Vou guardando somente as recordações boas de cada um.
E, eles, meus sobrinhos Liniker e Isadora se vão pra longe. Sabe, eles fazem uma bagunça barulhenta lá em csa que até irrita, mas vou sentir saudades dos berros que dava com eles. Ainda bem que a Maria Luiza, minha outra sobrinha mora perto; essa é figuraça... Tudo que a gente faz ela repete. Outro dia estava treinando tae gulk e quando olhei ela estava me imitando... Imagina o que fiz? Mordi, né...

Ontem, tive reunião de pregação e foi muito boa, boa mesmo.
Parece que agora me animei realmente, como no início.
Ah, eu amo pregar, dar palestra, falar de tudo o que Cristo pode fazer...

Estou aprendendo os tals sambo daerion, que agora é sebom kiorigui. É assim mesmo, quando me acostumo com a pronúncia, muda.
Treinar sozinha é díficil, mas estou me esforçando.
Se o Rafa tivesse feito essa apostila antes, provavelmente hoje eu seria craque.
O Rafa, é o faixa azul que treina comigo, esforçado que só ele, sabe tudo. Sabe explicar e ensinar, muito educado e é coroinha. Será um ótimo mestre se prosseguir.
Bem, na próxima semana tem o exame de faixa e não treinei mais kiopá. Vou treinar este fim de semana, principalmente concentração.
Hummm... esse fim de semana tem aprofundamento de oração, vou ter que conseguir um jeito de treinar...

Nenhum comentário: