sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Exame de faixa

Definição do exame de ontem: MERDA!!!
Sinceramente, nem merecia trocar de faixa, fui muito mal.
Engraçado que no que eu tinha mais dificuldade não fui tão mal, os samboderion, e até o quebramento que, diga-se de passagem, estava meio que com receio, pra não dizer medo, fui bem, e foi de primeira,um ap oligui e um montong tchigui.
Na luta, pra variar machuquei o dedão do pé, mas isso é normal.

_ Mas não era pra vocês fazerem sombra? Sem se machucar?
_ sim... mas é difícil não ter contato e além de tudo é muito chato e sem graça.
_ Ah, lá em Ribeirão as meninas não lutam assim não, elas nem se tocam.
_ Ué, mas do que adianta então?
_ ... É, se é pra lutar é pra lutar né.

E na defesa pessoal também eu não fui tão mal, pelo menos eu acho. Mas que foi uma bosta, isso foi.
Me deu tremedeira e a boca secou, credo...

Olha que negócio da China...
Troquei 02 placas de madeira por 02 barras de baton, porque o mocinho que estava na frente na fila da padaria comprou o último sulflair...
Esse foi o melhor negócio da semana pra mim e acho que pra Ari também, porque chocolate vale muito...

Um comentário:

Priscila Menezes disse...

caraaaaaaaaaaaaaaaa...
não fica assim não....
esses desastres de percurso (é assim q escreve?) acontecem, pensa assim:
"poderia ter acabado o baton tbm"... ai sim seria o fim do mundo....rs


bjão...