terça-feira, 26 de agosto de 2008

Esqueci

Caraca... esqueci que quinta-feira é meu exame de faixa.
Tinha que ter treinado quebramento e esqueci, nem comprei ainda os "trem pá quebrá".
E eu tenho focalizado nos samboderion que sei que na hora não vou lembrar, não consigo me concentrar direito. Tem o tae gulk que sei que não vou terminar no mesmo lugar de partida, dureza viu... Aí vem os chutes e os golpes acompanhados de uma linguagem que não entendo.
Penso que se tivesse sido assim desde o início, com o exame mesmo, agora seria mais fácil.

E estou com tendinite no braço direito, nem sei o que será...

Então, assisti a primeira luta da Natália nas olimpiadas e que narração mais tosca... o cara não sabia o nome dos golpes e fazia comentários tolos, e ainda tinha a competição de bike que ficou passando no lugar das lutas. Depois peguei só o final da luta em que ela caiu e ficou pra disputa do bronze. Mas ainda falei pro meu pai, ela vai ser bronze e fiquei o dia todo pensando no que tinha dado, e ela foi bronze.




Penso assim, se é pra lutar que seja pelo ouro. Li em algum lugar que ela disse que lutou pelo bronze... que conversinha mais sem noção. Já que estava ali, deveria ter arriscado mais.

Mas, tudo bem... e os homens que me desculpem, mas as mulheres deram show...

Nenhum comentário: