segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Sei lá

Estranho certas coisas que acontecem comigo. Ontem, de manhã, quando vi o Diego Hipólito cair, deixei uma lágrima rolar. Putz, pude sentir toda a tristeza e decepção que ele sentiu.
Nossa, porque Deus, isso acontece? Custava deixa-lo parar em pé? Hein, hein, hein???
Fiquei triste mesmo, muito... Nem assisti o restante da competição.

{Uma vez, fui subir as escadas correndo aqui da empresa, e tropecei e cai com o braço passando dentro da grade do corrimão. E, estava atendendo uns chinês que só falavam: né, caro... E eles ficaram preocupados comigo, mas ai disse que do chão eu não passava e comecei a sorrir e, eles, vredade, né, e riram pra caramba. E eu ri mais ainda...}

E depois, ele na maior da humildade, pedia desculpas ao povo brasileiro...
Caímos e devemos levantar, mesmo com milhões de pessoas assistindo. A derrota dói, mas quem arrisca corre esee risco, é inevitável. E o peso da responsabilidade nas costas, como fica? Sava para ver na Jade toda a responsabilidade expressa em seu rosto. A guria nem sorria. Na verdade, não manifestava nenhuma reação.
O cara treina quatro anos, pra fazer uma apresentação de um minuto e meio, e depois de tudo perfeito, no mais simples dos movimentos, cai? Ah, vai pra tonga, né!!!
Mas, há certas circunstâncias que devemos relembar. Normalmente, quando alguém tenta se igualar a Deus - como se isso fosse possível - acontece algo pra mostrar que Deus é um em três. Não é pra entender essa questão de Deus uno, trino, até porque isso é um mistério, mas é só prestar atenção nos fatos.
Por exemplo, o Titanic... não era tão seguro que nem Deus o afundaria? E os Estados Unidos? Super potência? Super seguros? Eram até segundos antes dos ataques daquele 11de setembro, ninguém podia com eles...
E, o Diego chegou como deus, não por ele, mas as pessoas o estavam vendo como Deus. Esses são somente alguns fatos.

{Tenho uma tia que vai no seicho-no-ye, e tem horas que ela me irrita com tanto positivismo. Claro que sei que devemos ter pensamentos positivos, mas pra ela não existe nada ruim, tudo é maravilhoso, não há dor, não há fome, não ha maldade no mundo. Se o próprio Cristo disse, que para segui-Lo era necessário carregar a sua própria cruz, é porque teríamos dificuldades na vida, que a vida não seria um mar de rosas sem espinhos. Aí, quando comento, que estou cansada, ela já vem com um: _Cansaço não existe, só existe aquilo que entra na tua cabeça...
Ah, não existe não... Canso porque quero, ora.
Aff.. ...}

Agora, o Diego vai ter que enfrentar a pior pessoa que existe, ele mesmo.
Vou continuar a torcer... Bem mais do que antes.

Nenhum comentário: