segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Dos parabéns....

Nunca tive uma níver tão desanimado!
Não pelas pessoas, mas por mim mesma...
Desânimo total, e olha que eu amo níver, com bolo, churrasco e toda a galera reunida, mas nesse ano tudo foi muito diferente.

O pessoal ligou pra cumprimentar:
_ E ai, tem churras?
E eu: _ Não!
_ E bolo?
e eu: _ Não!
_Ow... vamos sair então, comemorar...
_ Ah, sei lá, acho que não.
_ Credo! Eu não vou deixar você ficar em casa nessa deprê, porque é capaz de fazer alguma besteira, tipo se matar, ou sei lá...
Acabei cedendo... e saí... e a pé... fazia tempo que não fazia isso, andar a pé a noite e de salto.
Fomos eu, a Laine, a Nilzinha, o Robson e o Marcelo.

Saí pensando, comemorar o quê? Me diz? Meus 32 anos solitários, sem ninguém que me ame e o pior, sem alguém pra eu amar? E, essas perguntas ainda estão martelando aqui na minha cabeça. Parece que nada vale a pena...

Mas, o passeio foi ótimo, devo admitir... Também, com essa turma impossível não ser.

Talvez o desânimo tenha sido pelo fato da mudança da minha irmã pra salto, não por ela, mas pelos sobrinhos que vão embora... preocupação de tia...

Fazer o quê?
Se os filhos não são pra sempre dos pais, imagem sobrinhos pros tios...

Nenhum comentário: