segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Surpresas...

Bem, pra começar, o fim de semana foi cheio de surpresas...

1º - Sábado
No post anterior disse que faria uma pregação sobre o semeador, tinha estudado, feito tudo certinho, aí segue:
_ Márcio, quanto tempo eu tenho?
_ 30 minutos?
_ Quê? Cê tá doido?
_ É, são 30 minutos... Irmã é só oração do semeador.
_ Oração? Mas, você disse que era pregação, preparei tudo pra pregar, e agora você vem me dizer que é oração?
_ Falei sim... O que você vai fazer agora?
_ ... Sei lá. (Vontade de sumir nessa hora, não de medo, mas de raiva)

Fiquei chateada... Claro que eu poderia ter perguntado, mas ele me disse que era pregação, parece que fez de propósito. Aí fiz a oração, que ao meu ver, saiu meia boca. Deus sabe...

Depois fui a missa com a Dani (tenho que contar um negócio da Dani, mas ainda não posso dizer... eu estou super feliz por ela...).

2º Domingo
Exame de faixa em Ribeirao Preto... na verdade, nem queria ir. O sabonim ligou mas eu não atendi. Almocei sozinha, só pra variar. Aí, após o almoço e com aquele tempinho gostoso, coloquei o pijama, peguei o edredom e adivinha??? Acordei com o celular despertando uma porção de vezes, pois eu fiquei resistindo. Acordei com Jorge e Mateus cantando no portão de casa, era o Ednaldo, e eu na dúvida se ia ou não. Aí até resolver ele se foi... Liguei pra ele e ele me esperou. Aí liguei pra Ari e fomos...
Sinceramente, achei que iríamos treinar, mas só alongamos os dedões e assistimos o exame e, eu como sempre tenho que voltar pra casa com alguma marca, cortei o pé. Na verdade, quando percebi que tinha cortado, achei que nem iria sair sangue, e não é que saiu? E, pra mim acabou por ai...

3º Mãe
_ Mãe, cortei o pé na academia...
_ Como?
_ O moço foi fazer um quebramento e um pedaço da telha voou no meu pé.
_ Quantos pontos você levou?
_ ?!?!?!

Obs. Pedia tanto pra Deus mudar a minha mãe, e ela mudou, mas às vezes acho estranho esses comentários que ela faz, tipo, não está nem ai mais com as coisas...

Nenhum comentário: