quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Eu mereço mais...

Dores nas costas e desânimo total pra treinar.
As coisas têm mudado repentinamente em minha vida, as dúvidas que tenho, muitas vezes se vão como chegam, do nada.

E não fui treinar.
E fui pro abastecimneto e preguei o que nem tinha preparado, e foi bom. Foi bom voltar pra casa, foi bom rever as pessoas que realmente vale a pena, pessoas que são como eu, que pensam como eu, que duvidam como eu e que muitas vezes me puxam a orelha.
Fazia tempo que não orava assim, tão fervorozamente, porque é díficil orar sozinha, é díficil se fechar num tempo pra você e Deus, o silêncio de Deus é desconsertante e às vezes até dói, pois muitas vezes espero que Ele realmente me indique algo e Ele, nada. É doloroso confiar naquilo que não se manifesta...
Decidi realmente voltar no início, me comprometer mais com aquilo que primeiro me cativou e que tanto já me trouxe alegria.
Preciso confessar, ou melhor, preciso ter aquele papo bem legal com o pe. leandro, expor minhas metas e minhas decisões. Falar que ultimamente, andava olhando ao meu redor e não olhando em quem realmente devo olhar; as pessoas erram, as pessoas caem, as pessoas passam, isso é lógico e claro como a matemática.
Saudade do padre nessas horas...

O peso da responsabilidade me machuca muito, mas não consigo viver mais sem isso. Isso, já faz parte de mim, de cada pedacinho meu.

Quanto ao tkd, acho que será meu último exame. Não vou parar de treinar, mas mudar de faixa sem estar realmente preparada, não rola mais.
Tem coisas que fui perdendo pelo caminho, como buscar a perfeição. Talvez seja pela caminhada, por achar que vai ser sempre assim. Ultimamente me satisfaço com o pouco, e eu não mereço o pouco. Nem mereço a faixa verde que trago na cintura, porque o que tenho que fazer não sei direito, não treino direito, não entendo as coisas que o sabonim fala em português, imagine em coreano... Não quero me enganar com mais nada, faixa é só um pedaço de pano colorido amarrado na cintura, tenho que fazer com o coração, tenho que fazer valer a pena, pois só depende de mim, e eu não tenho feito isso.
Vou me dedicar ao máximo àquilo que eu quero, sem me enganar...
Vou voltar às reuniões de pregação, vou levar mais a sério a cura, vou cuidar com mais carinho daqueles que Deus me confiou e vou realmente treinar como devo treinar. Vou fazer o melhor possível, porque eu mereço mais, muito mais do que um tapa nas costas ou mais uma faixa colorida dentro da gaveta.
E, como eu falava ontem, eu nasci para as coisas do alto, não devo me contentar com coisinhas, Deus tem algo grande pra mim...

Nenhum comentário: